0
(0)

Os irmãos Chiodo, Stephen e Charles, responsáveis pelo filme PALHAÇOS ASSASSINOS DO ESPAÇO SIDERAL, de 1988, uma das produções mais conhecidas dos anos 90 pelas exibições constantes no CineTrash, atualmente estão ocupados com o novo filme, ALIEN XMAS aka O X DO NATAL, atualmente em exibição na Netflix, mas não descartam a possibilidade de realização de uma continuação do filme cult.

“Olha, a MGM controla dos direitos sobre PALHAÇOS ASSASSINOS.”, disse Stephen ao site ComicBook.com, “Se [os fãs] escreverem para a MGM e disserem ‘Cadê a nossa continuação?’, há tantas maneiras de explorar isso. É realmente feito à base dos fãs. Temos toneladas de ideias para realmente levar isso adiante. Então, há a esperança de que possa vir algo no futuro.”

Parece que a dupla já está conversando a respeito com a Netflix, mas ainda pode demorar.

“Estamos conversando com eles. Estamos falando o tempo todo. Olha só, estamos tentando fazer uma continuação desde que fizemos o primeiro filme, mas os fãs ficam com raiva de nós. Não falamos muito sobre isso porque os incomoda. Eles dizem: ‘O que há com vocês?’ Mas estamos tentando. Esse negócio é como um urso se movendo em um ritmo glacial. Há o interesse, e, de repente, ele diminui. Há alguns executivos que realmente querem fazer isso. Vamos ver como O X DO NATAL se sai com o pessoal da Netflix. Veremos se eles podem abraçar nossa sensibilidade. “

PALHAÇOS ASSASSINOS DO ESPAÇO SIDERAL ou somente PALHAÇOS ASSASSINOS trazia uma ideia original sobre alienígenas que invadem o planeta Terra a bordo de uma nave-circo e utilizam acessórios circenses para abduzir humanos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

  1. Acho que, melhor ainda do que uma continuação, deveriam fazer um filme chamado “Palhaços Assassinos – O Início” mostrando como era a vida dos palhaços alienígenas em seu planeta de origem, como era a sua civilização e que motivos os levaram a atacar a Terra. Acho que se fizessem isso com a mesma criatividade e senso de humor do filme original aliados à nova tecnologia de efeitos especiais que temos atualmente, ia ficar show.

    A propósito, Edward Chiodo já faleceu? Não sabia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *