Canibalismo, assombrações inquietas, monstros e psicopatas se encontrar em HORROR III

0
(0)

O último capítulo da sessão HORROR já está disponível na plataforma Cinebrac, trazendo produções do Peru, Espanha, Cuba, Argentina, EUA, Dinamarca e Brasil. Nesta leva, o infernauta poderá acompanhar altas doses de canibalismo, assombrações inquietas, monstros e até psicopatas, dispostos a despertar o incômodo e o perturbador.

São os últimos cinco dias do Festival Boca do Inferno 7! Aproveite para votar nas suas produções favoritas!

Bye, Bye, Peru, 8 minutos. Horror
Direção: Jorge Bardales
Sinopse: Um homem começa a receber mensagens perturbadoras de sua esposa. Gradualmente, ele descobrirá que algo ruim aconteceu com ela.

Canibais (Canibales), Espanha. 7 minutos. Horror. Canibalismo
Direção: Gustavo Garcia Sierra
Sinopse: Eva chega na casa de Carlos depois que eles terminaram seu relacionamento. Carlos parece chateado com isso, e a situação fica cada vez mais estranha e complicada.

Salvando o Papai (Salvando a Papá), Cuba, 7 minutos. Horror, Humor Negro
Direção: Aarón Sánchez Rubio
Sinopse: Depois de assistir ao seu programa de TV favorito, Emergência Médica, Alberto convida seu pai, Félix, para brincar com ele. Alberto, tentando pedir e chatear para brincar, provoca o pai bêbado e quase inconsciente bate nele. Porém, quando Félix se levanta, cai com o próprio peso e bate com a cabeça. Alberto tenta salvar seu pai seguindo as instruções passo a passo do programa médico da TV.

Gêmeos (Geminis). Argentina, 8 minutos.Horror. Fantasia. Canibalismo
Direção: Paul Fritzler
Sinopse: Um jovem casal tem seu primeiro encontro. Ela preparou algo especial para a ocasião e o convidou para jantar no restaurante gourmet de sua família, que abre esta noite especialmente para eles. O casal parece compartilhar um gosto especial por comidas exóticas. De animais em extinção à carne humana.

Você não pode ver lá fora (You Can’t See Out), EUA, 22 minutos. Slasher, Horror, Mistério
Direção: Kayla Marriott
Sinopse: Cinco amigos comemorando sua última noite de verão antes da faculdade invadindo uma casa para festejar. A noite, porém, dá uma guinada quando eles percebem que estão sendo observados. Eles devem enfrentar os desafios de crescer e perder amigos, pois isso se manifesta em um verdadeiro pesadelo.

Os Mil Passos (The Thousand Steps), EUA, 15 minutos. Horror
Direção: Chris Milewski
Sinopse: Depois de descobrir-se empurrado contra a vontade para um novo estilo de vida, um homem se encontra oscilando entre o mundo da vida e da morte. Para maior autenticidade, este filme mudo – vagamente inspirado no Inferno de Dante Alighieri e filmado no estilo de antigamente – faz uso de locações utilizadas por equipes de filmes mudos há mais de um século.

Tissue, Brasil, 5 minutos, Horror, Assombração
Direção: Hyuri Constâncio
Sinopse: Uma mulher fica presa em seu próprio apartamento com uma presença desconhecida. Incapaz de pedir ajuda, sua única escolha é enfrentar o desconhecido de frente, mas essa presença pode ser algo muito mais sinistro do que ela esperava.

Tom Morto (Tone Dead), EUA, 19 minutos, Horror, Humor Negro, Fantasia
Direção: Jean Pierre d’Alençon
Sinopse: Jack está sendo perseguido por Mia, uma adolescente possessa por demônios. Enquanto corre por sua vida em uma escola de música de três andares, ele enfrentará em cada andar um desafio diferente. O relacionamento deles é lentamente revelado à medida que seus encontros os aproximam cada vez mais. Finalmente, ele terá que enfrentar o demônio voltando na ponta dos pés para o lugar onde tudo começou – o porão! Jack e Mia finalmente mostrarão que seu relacionamento e a raiz do conflito estão em algo inesperado

Abandono (Abandoned), Dinamarca. 13 minutos. Horror
Direção: Martin Vrede Nielsen
Sinopse: Um homem exausto está a caminho da floresta com sua bagagem e uma missão, mas sua mente e consciência pregam peças nele e tornam a jornada extenuante.

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL BOCA DO INFERNO VII
DIA 15 AO DIA 20: AnimonstrosFantásticoHorror IMistério e Suspense I e Monstruário I e Quarentena
DIA 21 AO DIA 25: FantasmagoriaHorror IIHumortuariumMistério e Suspense II, Mystery and Science I
DIA 26 AO DIA 30: Horror III, Mistério e Suspense III, Mystery and Science II, Monstruário II e Santânico Pandemonium

SERVIÇO:
Festival Boca do Inferno 7 (FBI VII)
Onde: Cinebrac (cinebrac.com.br)
Quando: entre os dias 15 e 30 de novembro
Valor: gratuito durante o período do evento

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *