JOGOS MORTAIS X pode ser feito! Isso se…

0
(0)

Twisted Pictures, produtora por trás da franquia de filmes JOGOS MORTAIS, estaria supostamente desenvolvendo um décimo filme da franquia de terror. A última edição da Production Weekly mostra que um novo filme chamado SAW X está em desenvolvimento com a Oren Koules, tendo Mark Burg mais uma vez produzindo.

Embora considerado em desenvolvimento ativo, o estúdio pode muito bem adiar ou cancelar, caso o desempenho de SPIRAL FROM THE BOOK OF SAW aka Espiral – O Legado de Jogos Mortais, liderado por Chris Rock, seja inferior. Esse filme está programado para chegar aos cinemas nos EUA em 14 de maio.

Com esse título, SAW X, resta saber se teremos algumas armadilhas no espaço!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *