Slasher da A24 terá o protagonismo da atriz Maria Bakalova

0
(0)

A produtora por trás de Hereditário e Midsommar, A24, deve ser sempre vista com bons olhos. Seu próximo projeto tem tudo para ser um prato cheio para os fãs dos slashers, como Sexta-Feira 13 e Halloween.

Trata-se de BODIES, BODIES, BODIES, que terá como principal atriz Maria Bakalova, que é considerada a nova aposta do cinema hollywoodiano pelo seu papel em Borat 2, que, inclusive, lhe rendeu indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro.

Ainda não sabe muitas informações sobre o filme, apenas que terá a direção de Halina Reijn (Instinto, 2019) e que o elenco também terá Amandla Stenberg (O Ódio que você Semeia, 2018) e Pete Davidson.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.