Candyman, Halloween Kills, Wolf Creek 3, Cemitério Maldito 2 e muito mais em CONTA-GOTAS

4.8
(8)

Mais um apanhado de notícias frescas do mundo do horror em pequenas notas de um sangrento conta-gotas! Vamos ao cardápio:

A LENDA DE CANDYMAN (Candyman)

Esta semana foi divulgado o trailer do aguardado remake de O Mistério de Candyman – embora, os realizadores, dentre eles o conhecido Jordan Peele (de Corra! e Nós) o apontem como um novo tratamento. Com direção de Nia DaCosta, a prévia traz muito da atmosfera perturbadora do filme e evita expor a entidade vingadora. A Lenda de Candyman deve estrear dia 26 de agosto. Confira:

HALLOWEEN KILLS: O TERROR CONTINUA (Halloween Kills)

Outro trailer que veio com o pé na porta envolve a continuação da trilogia de David Gordon Green, iniciada em 2018, e que traz o retorno de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode. Violento, com inúmeras mortes já mostradas em apenas dois minutos e meio, Halloween Kills parece que realmente fará jus ao nome, além de trazer uma belíssima referência às máscaras de Halloween III. Alguém mais acha que este vai ser O filme de terror de 2021? Chega logo 15 de outubro!

SCOOBY DOO E CORAGEM, O CÃO COVARDE (Scooby-Doo! Meets Courage the Cowardly Dog)

Deixando a matança um pouco de lado – só um pouco -, o grupo do Boca do Inferno no whatsapp se encantou com esse aguardado encontro que poderá ser visto em vídeo a partir de 14 de setembro. A turma do Scooby Doo terá uma aventura assustadoramente inusitada com o cão mais simpático e medroso dos desenhos animados.  O trailer, divulgado esta semana, mostra toda a essência dos dois universos em situações divertidas e repletas de referências. A animação tem direção de Cecilia Aranovich, que já comandou outras duas produções com a gangue do Scooby. Confira:

WOLF CREEK 3

Desde o fim da interessante segunda temporada da série, foi dito que um terceiro filme iria encerrar o massacre do selvagem Mick Taylor (John Jarratt). Pois agora foi confirmado que no final de 2021 irão acontecer no sul da Austrália as filmagens do longa, que, desta vez, não terá o comando de Greg McLean, mas de Rachele Wiggins, a partir de um roteiro de Duncan Samarasinghe, e a produção de McLean, Bianca Martino e Kristian Moliere.

Na trama, uma família americana, ao realizar a viagem dos sonhos pelos pontos turísticos australianos, irá chamar a atenção do assassino, restando aos dois filhos do casal buscar abrigo na região desértica.

CEMITÉRIO MALDITO 2 (Pet Sematary 2)

A “continuação” do remake, lançado em 2019, irá realmente acontecer, e Jackson White está em negociações para entrar para o elenco. Colocamos entre aspas a palavra “continuação” porque White está escalado para interpretar Jud Crandall, o que deve indicar que o novo filme será um prelúdio, contando fatos anteriores ao mostrado na refilmagem. Com as filmagens previstas para começarem em agosto, Lindsey Beer está por trás da direção e roteiro, a partir de um argumento de Jeff Buhler. Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian produzirão o longa, que estreará exclusivamente na Paramount +.

UM LUGAR SILENCIOSO 3 (A Quiet Place III)

Enquanto o segundo filme só chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de julho, já não é novidade para quem acompanha o Boca do Inferno que um terceiro já está nos planos. Mas talvez você não saiba que John Krasinski, que atuou, dirigiu e desenvolveu a mitologia da franquia, não irá comandar o próximo filme. Ele entregou a cadeira de diretor para Jeff Nichols (do elogiado Loving: Uma História de Amor), e comentou a mudança:

“Na verdade, a única pessoa que eu tinha em mente quando perguntado se eu entregaria a alguém essa responsabilidade era Jeff. Acho que ele é um dos melhores cineastas! Amor Bandido é um dos meus filmes favoritos, e tão real e íntimo. É exatamente o tipo de tinta que nós pensamos para pintar UM LUGAR SILENCIOSO – personagens muito orgânicos pelos quais você se apaixona.”

Krasinski só não disse que continuaremos a ver a família Abbott em cena, mas já adiantou que será algo ainda não visto nos filmes. Um Lugar Silencioso 3 está nos planos para uma estreia em 2023.

TILL DEATH

Pausa para mais um trailer. Desta vez, com Megan Fox (lembra dela?), que atua como Emma, uma mulher que está sufocada em um casamento desgastado quando seu marido Mark a convida para uma noite romântica em sua casa no lago como comemoração dos dez anos de união. Mas as coisas não são como ela imagina – deveria ter visto mais filmes de terror -, e logo ela se vê presa no local, no pico de um inverno rigoroso, como parte de um plano que se torna cada vez mais sinistro. Dirigido por S.K. Dale, a partir de um roteiro de Jason Carvey, confira a prévia:

ENTREVISTA COM O VAMPIRO, A SÉRIE

Um ano após adquirir os direitos pelas obras de Anne Rice – não apenas as crônicas vampirescas mas também das bruxas de Mayfair -, a AMC já encomendou uma série inspirada em Entrevista com o Vampiro, que teve uma adaptação em 1994 com Brad Pitt, Tom Cruise, Kirsten Dunst e Antonio Banderas, e foi dirigida por Neil Jordan. Com oito episódios encomendados, a nova versão terá como showrunner, produtor e roteirista, Rolin Jones, que teve uma indicação ao Emmy. Também serão produtores a própria Anne Rice, além de seu filho Christopher Rice, e do vencedor do Oscar Mark Johnson. A série deve chegar a AMC e AMC + em 2022.

AMERICAN HORROR STORY 10

A FX divulgou um novo pôster da décima temporada de American Horror Story, antologia desenvolvida por Ryan Murphy. A nova temporada, intitulada Double Feature pois irá narrar duas histórias diferentes, deve estrear em 25 de agosto, quase dois anos exatos do lançamento da última. Confira:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Candyman, Halloween Kills, Wolf Creek 3, Cemitério Maldito 2 e muito mais em CONTA-GOTAS

  • 13/07/2021 em 04:05
    Permalink

    Quero muito ver Halloween kills e Cemitério Maldito II, espero que sejam bons vou torcer 🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.