CONTA-GOTAS: Últimas novidades do mundo do terror em notas curtas

5
(7)

O terror em conta-gotas! Acompanhe o que aconteceu de interessante e as novidades do mundo do terror em pequenas notas.

PÂNICO (Scream 5)

De acordo com um dos diretores do novo Pânico, Tyler Gillett, o filme já está em estágios finais de pós-produção. O co-diretor Matt Bettinelli-Olpi também informou que a trilha sonora já foi finalizada, o que deve indicar que teremos trailers e muitas imagens nos próximos meses. O longa continua previsto para estrear dia 14 de janeiro de 2022.

Confira mais notícias sobre Pânico 5, clicando aqui.

EVIL DEAD RISE

O Hollywood Reporter informa que os jovens atores Gabrielle Echols, Morgan Davies e Nell Fisher foram escolhidos para se juntar ao quinto filme da New Line Cinema da franquia EVIL DEAD, de Sam Raimi. Mais detalhes sobre seus respectivos personagens ainda estão sendo mantidos em segredo, mas as fontes do canal observam que o jovem trio pode estar interpretando irmãos em perigo.

Previsto para ter lançamento pelo canal HBO Max, confira outras informações sobre o filme, clicando aqui.

Por falar em Evil Dead, você chegou a dar uma espiada no trailer do aguardado Evil Dead The Game, que conta com a narração de Bruce Campbell, interpretando mais uma vez Ash Williams? Veja que incrível:

DOLLHOUSE

Emma Tammi assinou para oficialmente dirigir o thriller de terror da STXfilms. O filme, que está sendo escrito por Michael Paisley (The Witcher), se passa no mundo do alto escalão da cena da moda de Nova York e está sendo descrito como um thriller psicológico no mesmo espírito do Cisne Negro de Darren Aronofsky, vencedor do Oscar . O filme também será estrelado por Selena Gomez, que foi escalada no ano passado e está produzindo o filme por meio de seu selo July Moon.

VINGADOR TÓXICO (The Toxic Avenger)

A refilmagem da clássica produção da Troma ganhou um nome de peso no elenco. Kevin Bacon assinou para atuar no longa no que se diz ser um papel de ‘vilão habilidoso‘. Jacob Tremblay e Taylour Paige também estão envolvidos no projeto que será filmado no final deste mês na Bulgária.

Na trama, um homem comum e trabalhador (Peter Dinklage) é empurrado para um tanque de lixo tóxico e é transformado em uma aberração mutante. Ele vai de rejeitado pária a herói oprimido enquanto corre para salvar seu filho, seus amigos e sua comunidade das forças da corrupção e da ganância.

RESIDENT EVIL, A SÉRIE

A Netflix anunciou o elenco principal da série live-action que está produzindo como adaptação da famosa franquia de jogos da Capcom. Lance Reddick (de John Wick), Ella Balinska (de As Panteras), Adeline Rudolph (de O Mundo Sombrio de Sabrina), Tamara Smart (de A Pior das Bruxas), Siena Agudong e Paola Nuñez (da série The Purge) farão parte do elenco principal.

CHRISTINE

Conhecido pelos seus trabalhos como roteirista de séries Deuses Americanos, Star Trek: Discovery e Hannibal, Bryan Fuller fará sua estreia na direção da refilmagem do longa de John Carpenter, Christine – O Carro Assassino, inspirado em obra de Stephen King.

Fuller já anunciou que irá manter o filme ambientado nos anos 80, e que está por trás também do roteiro para a produção de Vincenzo Natali e Steven Hoban.

IT´S ALIVE

O programa semanal de entrevistas do Boca do Inferno, realizado no instagram do Boca com apresentação de Filipe Falcão, recebeu na última semana o colaborador Lucas Crizza, que falou sobre a franquia Jogos Mortais, com destaque para o último filme. Na semana anterior, o assunto foi Os Found Footages de Horror, com a presença do autor Rodrigo Carreiro. E também tivemos no início do mês uma inversão de papéis: Filipe foi entrevistado por Samuel Bryan para falar sobre o lançamento de seu livro de contos Estrada Amarela.

Você confere estes e outros encontros na nossa página no instagram. Aguardamos vocês na próxima quinta-feira, às 20h, com mais um super convidado!

FALANDO NO DIABO

O podcast do Boca continua a mil e sempre com bastante conteúdo e novidades. Neste mês, tivemos um sobre FOLK HORROR, já disponível na página do site, e um ao vivo no youtube, com Silvana Perez, Filipe Falcão, Ivo Costa, Luana e Maurício Trez, fazendo uma divertida brincadeira sobre troca de diretores, imaginando filmes já conhecidos do público sobre comandos alternativos.

Confira o encontro:

CANAL BOCA DO INFERNO

Por falar nele, a nova integrante do Boca, Nara Aquino, já tem três vídeos no nosso canal. Um sobre os filmes escondidos da Netflix, outro, sobre os da Amazon Prime, além de uma interessante review a respeito do recente Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, sempre de maneira bem humorada.

Confira:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “CONTA-GOTAS: Últimas novidades do mundo do terror em notas curtas

  • 20/06/2021 em 20:04
    Permalink

    Ficou massa esse post aí 😁

    Resposta
  • 20/06/2021 em 06:10
    Permalink

    Bem legal o CONTA-GOTAS! Valeu!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *