Imagens do terror com zumbis Wyrmwood: Apocalypse

5
(4)

Lançado em 2014, o terror Wyrmwood: Road of the Dead é a menina dos olhos de Kiah Roache-Turner. O apocalíptico terror australiano foi bem recebido pela crítica, que gostou da trama envolvendo um mecânico (Jay Gallagher) durante uma invasão de mortos-vivos.

A partir de então os realizadores passaram a comentar sobre a possibilidade de produção de uma série e fez o curta Wyrmwood: Chronicles of the Dead, de 2017. Enfim, agora estão prestes a lançar oficialmente a continuação, Wyrmwood: Apocalypse.

Situado em um mundo pós-apocalíptico, este filme segue o soldado Rhys em um arco de redenção enquanto ele se volta contra seus chefes para unir forças com um grupo de sobreviventes rebeldes. Juntos, eles ajudam a salvar a mãe de uma menina da morte nas mãos dos militares.

O longa tem no elenco Nicholas Boshier, Bianca Bradey, Lauren Grimson e, claro, Jay Gallagher. Confira algumas imagens interessantes da produção!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *