Pré-sequência de Army of the Dead estreia dia 29 de outubro na Netflix!

4.8
(4)

Antes mesmo da realização de Army of the Dead, Zack Snyder já deixou claro que este seria o pontapé de uma franquia: um prelúdio e uma continuação em formato animação estavam sendo feitas para completar o que o cineasta imaginava que se tornaria um sucesso absoluto.

Não foi. Contudo o primeiro filme já está pronto, com trailer e data de lançamento. ARMY OF THIEVES tem a direção e protagonismo de Matthias Schweighöfer, roteiro de Shay Hatten, para produção do próprio Snyder, sua esposa Deborah, além de Wesley Coller, Schweighöfer e Dan Maag.

Ambientado antes da pandemia que transformou Las Vegas em uma cidade sitiada, o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma gangue formada pelos criminosos mais procurados da Interpol, tentando roubar uma sequência de cofres famosos e impossíveis de invadir em toda a Europa.

Como se percebe pela sinopse e trailer, o longa terá o protagonismo de um dos melhores personagens de Army of the Dead, Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer), para apresentar um enredo meio Esquadrão Suicida. Além dele, tem no elenco Nathalie Emmanuel, Ruby O. Fee, Stuart Martin e Guz Khan.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa estreia dia 29 de outubro na Netflix. Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “Pré-sequência de Army of the Dead estreia dia 29 de outubro na Netflix!

  • 04/10/2021 em 18:31
    Permalink

    O que te faz achar que Army of the Dead não foi um sucesso?

    Resposta
    • 05/10/2021 em 08:22
      Permalink

      “The figure was below industry projections, which had estimated a $1.5–2 million debut based on pre-sales. Over its first 10 days of release, the film grossed over $1 million.” (wikipedia)

      Resposta
      • 06/10/2021 em 12:20
        Permalink

        Mas o filme foi um lançamento direto para streaming. Lembro de notícias na época dizendo que tinha sido um grande sucesso na Netflix.

        Resposta
        • 06/10/2021 em 12:25
          Permalink

          Não foi como esperavam. Abaixou um pouco a bola das pretensões do grandioso retorno de Zack Snyder ao subgênero dos mortos-vivos.

          Round 6, a trilogia Rua do Medo….tiveram mais tempo em alta, com maior procura e trending topics. Talvez esse segundo filme traga olhares para o Army of the Dead.

          Abs

          Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.