Divulgada a data de lançamento do thriller DON’T WORRY DARLING

5
(1)

A atriz e atualmente diretora Olivia Wilde (atuou em Renascida do Inferno) anunciou a data de realização do thriller DON’T WORRY DARLING, que está dirigindo a partir de um roteiro de Katie Silberman, Carey Van Dyke e Shane Van Dyke (O Silêncio). O filme será lançado oficialmente daqui a quase um ano, no dia 23 de setembro de 2022.

Estrelado por ela e Florence Pugh (Midsommar), Harry Styles (foi membro da banda One Direction), Chris Pine (Vírus), KiKi Layne, Gemma Chan, Douglas Smith e Nick Kroll, o filme mostra uma dona de casa dos anos 1950 que mora com o marido em uma comunidade experimental utópica, começando a se preocupar com a possibilidade de sua empresa glamorosa estar escondendo segredos perturbadores.

Parece interessante. Vamos aguardar por mais imagens e o trailer!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *