Telefone assombrado ajuda garoto na volta ao terror de Scott Derrickson

0
(0)

A mais nova contribuição de Scott Derrickson para o horror está muito bem cotado nas prévias. O diretor de A Entidade e Livrai-nos do Mal estava sem lançamentos desde 2016, quando estreou Doutor Estranho, e agora retorna com O Telefone Preto (The Black Phone), em mais uma parceria com Ethan Hawke e a Blumhouse – estiveram reunidos em A Entidade.

Baseado em um conto de Joe Hill, o filme conta a história de Finney Shaw, um menino tímido e inteligente de 13 anos que é sequestrado por um sádico que o tranca em um porão à prova de som. Na parede está um telefone desconectado que um dia começa a tocar. Através dele Finney pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador e elas querem ajudar o menino para que o mesmo não aconteça com ele …

Confira imagens e o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.