“Qualquer um pode ser o Ghostface” em novo vídeo de PÂNICO

5
(2)

Por mais que ainda existam detratores – muitos são saudosistas ou só enxergam como ícones de horror os personagens criados nos anos 80 -, não dá para negar a importância de Ghostface para o slasher contemporâneo, assim como a contribuição de Wes Craven para o subgênero.

E é exatamente essa a proposta do novo vídeo de divulgação da produção, com mais declarações dos astros e realizadores além de algumas sequências inéditas do vilão mascarado. “Qualquer um pode ser o Ghostface“.

Matt Bettinelli Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento) dirigiram este filme, do qual, meses atrás, comentaram que “Tínhamos que fazer um filme que fosse independente. Pode ser divertido por si só, mas também deve existir em uma franquia que já existe há 25 anos. Porém, o roteiro teve que ser acessível a todos. Não será um filme em que você precisa ter visto outros 27 para entendê-lo. No entanto, sua experiência aumentará enormemente quanto mais você souber sobre os quatro anteriores.

Eles também comentaram que “No filme temos muitos Easter Eggs. Existem muitos pequenos momentos e detalhes que se relacionam com os quatro anteriores, então há uma espécie de quebra-cabeça se você viu os quatro anteriores. Mas se não viu, não se preocupe, você ainda pode curtir o filme.

Também foram divulgados cartazes em que o elenco aparece segurando a máscara do assassino. Confira abaixo os três principais personagens, em imagens desafiadoras.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.