Novo filme de Ti West produzido pela A24, X ganha trailer

5
(2)

Depois de passar alguns anos longe dos longas-metragens, o diretor Ti West (A Casa do Demônio, Hotel da Morte, O Último Sacramento) retorna em grande estilo com X, filme produzido pela A24 (A Bruxa, Hereditário, Midsommar) e que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Ainda que a sinopse seja bem genérica, o trailer de X traz bastante tensão e uma clara inspiração no visual de O Massacre da Serra Elétrica. Confira mais abaixo!

Em 1979, um grupo de jovens cineastas partem para o Texas para gravar um filme adulto, mas, quando seus anfitriões idosos e reclusos os pegam desprevenidos, a equipe logo se encontra em uma luta desesperada por suas vidas.

X traz no elenco Brittany Snow (A Morte Convida para Dançar), Mia Goth (Suspiria), Scott Mescudi (Creepshow), Martin Henderson (O Chamado), Owen Campbell (Super Dark Times), Stephen Ure (Deathgasm) e Jenna Ortega (Pânico 5). O filme estreia nos cinemas americanos no dia 18 de março.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *