Possessão e profecia no folk horror THE LONG NIGHT

5
(2)

Como escapar de um ritual ao qual você já faz parte? Essa é a proposta do folk horror THE LONG NIGHT aka THE COVEN, estrelado por Scout Taylor-Compton, lembrada por ter atuado como Laurie Strode nos dois filmes Halloween de Rob Zombie, e que aos poucos vem cavando seu lugar como scream queen do novo milênio (se é que ainda existe esse rótulo) ao aparecer em Voo 7500, Ghost House, Feral, entre outros.

Com direção de Rich Ragsdale (de A Maldição de El Charro), o filme tem também no elenco Nolan Gerard Funk e Deborah Kara Unger. Com a estreia prevista lá fora para 4 de fevereiro, confira a sinopse e o trailer:

Enquanto procura pelos pais que ela nunca conheceu, Grace (Scout Taylor-Compton), transplantada de Nova York, retorna ao seu local de infância no sul com seu namorado (Nolan Gerard Funk) para investigar uma pista promissora sobre o paradeiro de sua família. Após a chegada, o fim de semana do casal toma um rumo bizarro e aterrorizante quando um culto de pesadelo e seu líder maníaco aterrorizam o casal a caminho do cumprimento de uma antiga profecia apocalíptica distorcida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Possessão e profecia no folk horror THE LONG NIGHT

  • 12/01/2022 em 09:52
    Permalink

    Cartaz e trailer muito bons !!! E ainda tem a espetacular Scout Taylor-Compton

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.