Zumbis e parkour transformam DYING LIGHT 2 no primeiro grande game de terror em 2022

5
(1)

Vindo de um sucesso gigantesco de 2015, o primeiro Dying Light chegou como um empolgante jogo de ação e mundo aberto em primeira pessoa, além de uma gigantesca dose de survival horror no meio de um apocalipse zumbi. Agora, Dying Light 2: Stay Human chega no dia 4 de fevereiro com o objetivo de criar um verdadeiro legado.

Desenvolvido pela Techland, o jogo trará um visual absurdamente bonito e realista em seu mundo aberto a diversas possibilidades para a sobrevivência. No controle de Aiden Caldwell, você precisará enfrentar tanto humanos divididos em facções, como os mortos vivos em hordas, enquanto busca sua irmã desaparecida.

Com o jogo em primeira pessoa, a jogabilidade continua focada em parkour para fugir dos inimigos e se movimentar de forma dinâmica pelos cenários, diferencial do primeiro jogo que foi bem mais aprimorado agora.

Equilibrar a sobrevivência e cumprir os objetivos de suas missões será o grande desafio nesse game que chega com mais camadas de enredo e reviravoltas.

Dying Light 2: Stay Human está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

One thought on “Zumbis e parkour transformam DYING LIGHT 2 no primeiro grande game de terror em 2022

  • 30/03/2022 em 00:27
    Permalink

    Parabéns aos artistas da CG e só. Chatíssimo e batido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.