Mais um grande tubarão assassino no trailer de Maneater!

4.8
(4)

Será que precisamos de mais filmes de tubarões? Depois de servirem a mais de 100 argumentos – na última contagem que fiz, indicava 185 exemplares – , sendo que muito deles pastiches sem fundamento ou brincadeiras de estúdio levadas a sério, ainda continuam sendo realizados muitas produções todos os anos, ainda que a grande maioria não traga novidades. Recentemente escrevi sobre Shark Bait, já lamentando a velha premissa.

Uma das próximas produções do cardápio dos sete mares da sétima arte é Maneater, longa de Justin Lee (de outras presepadas como Hellblazers, com Tony Todd passando vergonha, e Big Legend, com Lance Henriksen enfrentando outro sasquatch – já tinha feito isso em Abominável e O Demônio da Montanha), previsto para ter uma exibição rápida nos cinemas lá fora e concomitante com sistemas de streaming em 26 de agosto.

Que melhor lugar para afogar suas mágoas do que uma idílica ilha paradisíaca? Essa foi a ideia quando os amigos de Jesse a convenceram a não deixar um noivado rompido atrapalhar sua lua de mel pré-paga. Suas tristezas não eram a única coisa que iriam se afogar em sua viagem, especialmente com um tubarão devorador de homens nadando logo abaixo da superfície.

Confira o trailer (parece que vai ser sangrento, pelo menos) para ver se você arriscaria um mergulho. Não sei se tem relação com a versão GTA:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Mais um grande tubarão assassino no trailer de Maneater!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *