Barbara Crampton fará nova adaptação de Lovecraft ao lado de Brian Yuzna e Dennis Paoli

5
(6)

A scream queen Barbara Crampton teve a filmografia associada a adaptações do universo cósmico e monstruoso de H.P.Lovecraft, pelas participações em Re-Animator, Do Além e Herança Maldita. A musa de Stuart Gordon estará em mais um projeto lovecraftiano com a adaptação de “The Thing on the Doorstep“.

Além de Crampton, o longa também irá contar com Heather Graham (Boogie Nights) e Judah Lewis (A Babá), com direção de Joe Lynch (Wrong Turn 2, Mayhem, Creepshow). A produção executiva fica a cargo de outro nome que Lovecraft iria considerar como amigo: Brian Yuzna (Re-Animator), além de Dennis Paoli, que trabalhou nos roteiros de Re-Animator e Do Além.

Ainda sem título, sabe-se que a trama terá tons de horror erótico, com Graham interpretando uma psiquiatra obcecada por um jovem cliente com personalidade múltipla. Agora é aguardar pelas próximas novidades sobre mais uma bizarra produção ao estilo Lovecraft, de incomodar e despontar repulsa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *