Suprema (2020)

4.7
(3)
Suprema
Original:Suprema
Ano:2020•País:Brasil
Autor:Danilo Morales•Editora: Editora Novo Século

Nina é uma jovem com um passado conturbado. Atualmente, levava sua vida como garçonete e contava com a amizade de Angel, uma bruxa burguesa dos Caminhos da Mão Direita. No entanto, passado e presente se encontram para um acerto de contas, e num de seus dias de labuta, Nina depara-se com um antigo caso (que a violentou no passado), o que causa um afloramento nas chamas da sua alma conturbada, e ela está decidida a fazer justiça com suas próprias mãos. Sem medir consequências, Nina embarca numa sombria jornada, juntando-se às forças malignas para atingir seu êxtase supremo. A partir daí, vários acontecimentos desencarrilharam, emudecendo e arrepiando a mais pura alma com as passagens mais grotescas que o tema pode inserir.

Suprema vai de 0 a 10 num piscar de olhos. No primeiro plano, nos condoemos com a aflição da personagem principal. Mas de repente embarcamos em sua própria sina macabra, onde deixa de ser a pura, inocente e indefesa vitima, para se tornar a anfitriã de um palco de horrores. Rituais ancestrais, sobrenatural, pecados, possessão e religião são alguns dos ingredientes presentes nesta aterrorizante obra.

Suprema é dividido em três partes, onde na primeira vamos conhecer Nina e os demais personagens, na segunda as consequências e na terceira a conclusão da trama. Cada uma se passa em um determinado período de tempo, em pontos de vista de personagens diferentes, mas tendo sempre Nina como o foco.

Lançado pela Editora Novo Século, este livro nos apresenta a bruxaria em seu estado mais monstruoso e nenhum filtro é colocado. Necrofilia, assassinato de infantes, maldições e canibalismo são comuns em suas páginas e o final da trama é um turbilhão de emoções que fraquejarão até o mais forte dos leitores.

Esqueça todas as fofurices da Wicca e prepare-se para conhecer a face mais macabra do Matriarcado…

SOBRE O AUTOR
Danilo Morales começou a escrever com 12 anos de idade. Suas obras são um tiro, uma descida de montanha russa, que levam o leitor a um frenesi inquietante para ler a próxima página. O estilo thriller é sufocante e cheio de adrenalina. Cinéfilo incorrigível, seus livros são visuais e detalhistas. Em 2006 começou a converter livros em roteiros, e com uma câmera na mão e uma ideia na cabeça, começou a gravar seu primeiro média metragem. Formou-se em Jornalismo pela Univap – Universidade do Vale do Paraíba. Já trabalhou como voluntário na Tv Univap e como estagiário na SEMEA – Secretária de meio Ambiente. Na área de Assessoria de Imprensa.

Seu trabalho Telecinesia foi contemplado pela LIF – Lei de Incentivo Fiscal em 2006. No mesmo ano, ganhou uma publicação com a antologia poética da Univap. Com o conto. “A Visão”. Em 2012 publicou Adega de Sangue, seu livro primogênito.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *