Exorcize seus demônios no novo trailer de Diário de um Exorcista – Zero

0
(0)

01

O Demônio está no Brasil. Talvez não ocupando um cargo político – a maldade não chega a tanto -, mas no longa Diário de um Exorcista – Zero, produção de Renato Siqueira e Beto Perocini, e roteiro de Luciano Milici, baseado em obra homônima, que será disponibilizado em VOD e DVD, pela Europa Filmes, a partir do dia 25 de maio.

Será o pontapé inicial de uma trilogia demoníaca que será lançada nos cinemas em 2017, mostrando que o nosso país ainda é capaz de filmes de terror assustadores. Com efeitos de maquiagem do nosso colaborador Ivandro Godoy, Diário de um Exorcista – Zero está com um novo trailer, com mais cenas e muito mais horror!

Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo. A história (baseada em fatos reais) do padre Lucas Vidal – um dos maiores exorcistas da América Latina – é contada em aterrorizantes detalhes. Conheça batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *