Uma Rússia pós-apocalítica dominada por mutantes e cheia de terrores em Metro Exodus

0
(0)

O aguardado jogo Metro Exodus é o terceiro título da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa pós-apocalíptica baseado no best-seller do russo Dmitriy Glukhovskiy. O primeiro jogo, Metro 2033, foi lançado originalmente em 2010. A continuação, Metro: Last Light é de 2013.

Este é um game de tiro em primeira pessoa que combina opções mortais de combate e furtilidade à exploração e horror de sobrevivência. Ambientado em uma Rússia devastada e nuclear, Metro Exodus promete nos entregar uma ótima experiência de ação e terror em um único game.

O jogo combinará combates e stealth com exploração e horror em um mundo que é apresentado cada vez de forma mais realista, bela e imersiva. Explore o vazio russo através de vastos níveis não-lineares e siga um enredo emocionante que abrange um ano inteiro durante a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.

Metro Exodus irá se passar em 2036, onde acompanharemos a jornada de Artyom, um soldado e membro de um grupo conhecido como Spartans. Sua missão é adentrar a região conhecida como Volga em busca de recursos para sua sobrevivência e a de seu grupo, além de possíveis sobreviventes que possam se tornar aliados. Repleta de novas experiências e locais para explorar, a área é povoada por criaturas mutantes, bandidos perigosos e fanáticos religiosos.

Além disso, Exodus contará com um sistema de escolhas em tempo real que ajudará a moldar a relação do mundo com você. Em uma única missão, por exemplo, você terá a opção de atacar e matar diversas pessoas de um local, onde dificilmente conseguirá apoio daquelas que sobreviverem no futuro, mas resolverá seu problema rápido, ou pode optar por algo mais furtivo, não letal, que trará vantagens e apoio extra ao longo do restante do jogo, mas que levará mais tempo e estratégias.

O novo Metro Exodus será profundamente mais punitivo para quem não souber a hora certa de atacar ou de simplesmente se esconder. Com um gameplay de ação e sobrevivência, estudar o melhor uso dos próprios recursos será fundamental para seguir em frente e sobreviver à destruição.

Metro Exodus será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 para PCXbox One e PlayStation 4, já disponível em pré-venda com versões diferentes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *