O aguardado jogo de terror psicológico Visage chega para dia 30 de outubro

0
(0)

Após praticamente dois anos com seus primeiros capítulos disponíveis em acesso antecipado pela plataforma Steam, o jogo de terror psicológico Visage finalmente ganha data para seu lançamento completo para consoles e PC no dia 30 de outubro.

O projeto de Visage começou como uma recriação de Silent Hill usando o motor gráfico Unreal Engine 4. Mas foi quando a Konami cancelou o retorno de Silent Hill e retirou o lendário teaser jogável P.T. da PSN, que o designer Jonathan Vallières decidiu que este projeto viraria algo próprio.

Em primeira pessoa e com visual bastante realista, o jogo será dividido em quatro capítulos e terá cerca de 15 horas de duração.

Vagando por uma grande casa, cenário de antigos e terríveis acontecimentos, o jogador será aos poucos atormentado pelas memórias das famílias que lá morreram de forma brutal e maligna. Desvendar as mortes fará parte de sua missão, mas numa luta constante para não enlouquecer e desejar seu próprio fim.

Sem armas para protegê-lo e precisando encontrar os objetos que contam a história como um quebra-cabeça, o jogador precisará resolver todos os mistérios da residência se quiser sobreviver.

Visage estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e para PC pela Steam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *