Full Moon Features divulga o trailer de Puppet Master: The Game

0
(0)

Nunca é cedo demais para boas notícias pré-Halloween e no último dia 27  o estúdio October Games Team (responsável por Horror Legends) liberou em seu canal do youtube o trailer de “Puppet Master: The Game”, feito em parceria com o proprietária da propriedade intelectual: Full Moon Features (de Charles Band). Até o momento não foi divulgado muito mais informação acerca do jogo além do fato que o mesmo será lançado no final de 2022.

Há no entanto uma nota que é preciso ser ressaltada para aqueles que a nostalgia dessa notícia acertou com certa força, uma vez que o nome que está por trás de clássicos da série Puppet Master e o “cult” Subspecie é o icônico protagonista Radu Vladislas. E a nota diz que não é preciso esperar até o final de 2022 para testar algum jogo baseado na obra, pois pelas próprias mãos da October Games você já pode jogar pelo menos duas variações:

  • Puppet Master: The Game – Interactive Trailer

Na qual você encarna o Blade em uma busca pelo resto do grupo enquanto defende a fórmula de André Toulon de ser roubada pelos nazistas.

  • Puppet Master: The Game – Multiplayer Prototype

Em uma perspectiva de primeira pessoa (FPS), você seleciona um dos personagens para um embate por corredores e passagens secretas.

Ambos os jogos podem ser encontrados no link: moddb.

Confira o trailer de anúncio:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Ed "Toy" Facundo

Cearense nascido e criado na capital, apaixonado pela ideia de dar vidas aos seus brinquedos ou resolver intrigantes configurações do lamento - talvez esteja em um copo de cerveja - e vocalista da banda de death/thrash metal Human Heritage. Veio à Newcastle (Upon Tyne) em busca daquilo que traumatizou Constantine e sobrando tempo para exercer sua profissão de desenvolvedor de jogos.

2 thoughts on “Full Moon Features divulga o trailer de Puppet Master: The Game

  • 04/10/2021 em 21:16
    Permalink

    Gostei da notícia. Tomara que tenha uma versão para smartphone.

    Resposta
    • 05/10/2021 em 03:45
      Permalink

      Salve, Fola! Olha, pelos builds que estão disponíveis no moddb não seria impossível não, mas uma versão multiplayer FPS para uma plataforma limitada vai depender muito do tamanho da equipe que eles tem hoje.

      Seria excelente mesmo! Pelo menos a versão single player!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.