Wes Craven: “Não conserte o que não está quebrado!”

Será que a icônica marca de Ghostface ganhará uma atualização?
Será que a icônica marca de Ghostface ganhará uma atualização?

A divulgação do trailer da série Pânico não foi muito bem aceito. Não tanto pela repetição de cenas da franquia – como a da garagem -, mas pela aparição rápida da possível máscara do assassino, uma versão bem distante da famosa Ghostface! Era notado que haveria problemas, principalmente pelos direitos de uso dos realizadores da fantasia, mas uma mudança tão radical pode, de repente, enterrar a série a uma única temporada, sem muita audiência.

Wes Craven comentou a respeito dessas possibilidade de mudança, comparando ao visual de Freddy Krueger em Um Novo Pesadelo. “Em geral, nós não mexemos com a máscara. É algo que não tentamos mudar. Com Freddy e Um Novo Pesadelo, eu achei que deveríamos manter a face original. Com Pânico, nós apenas deixamos Ghostface ser Ghostface.

Máscara

E ele acrescenta: “Seria mais seguro [não mudar a aparência de Freddy]. Não vou especular em público, e provavelmente não deveria ter mencionado isso, mas, às vezes, você percebe que algo não está quebrado então você não conserta. E isso foi o que aconteceu em todos os filmes da franquia Pânico: não mexa com isso, é simplesmente perfeito.

(Visited 57 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Wes Craven: “Não conserte o que não está quebrado!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien