Scream é renovada para uma terceira temporada mais curta

Scream (2016) (1)
A segunda temporada de Scream terminou com várias pontas soltas

Scream teve duas temporadas problemáticas no quesito audiência, mas a adaptação da MTV foi renovada para uma terceira temporada. Mas curta que as anteriores, a nova temporada, que deve estrear em 2017, terá apenas seis episódios.

Assim como aconteceu na renovação para a segunda temporada, Scream novamente perdeu seus showrunners. Michael Gans e Richard Register, que ocuparam o posto no início da temporada anterior, substituindo Jill Blotevogel e Jaime Paglia, estão fora. A terceira temporada ainda não tem showrunners.

A renovação de Scream é anunciada dias antes da exibição do especial de Halloween na MTV americana, que acontece no dia 18. Com duas horas de duração, o episódio deve chegar em seguida à Netflix e deve encerrar o enredo da segunda temporada. Ainda não se sabe se o elenco retornará para a próxima temporada.

O especial de duas horas de Scream começa oito meses após a prisão de Kieran. Emma está lutando para se concentrar em seu futuro e em quem ela é depois de tudo o que aconteceu. Enquanto isso, Noah e Stavo se uniram para criar uma graphic novel baseada nos assassinatos de Kieran Wilcox, e Audrey começou um novo relacionamento. Já que o primeiro aniversário da série de assassinatos de Piper se aproxima, Emma e seus amigos estão determinados a ficar tão longe de Lakewood quanto possível, e Stavo tem a solução perfeita. Ele e Noah estão pesquisando para sua próxima graphic novel, uma lenda à la Lizzie Borden na Ilha Shallow Grove, e sugerem que o resto do grupo os acompanhe no fim de semana. Quando eles pensavam estar a salvo, os sobreviventes de Lakewood se encontram em meio a um novo embate sangrento, fazendo-os pensar se uma antiga lenda está voltando à vida ou se a morte os seguiu desde Lakewood.

(Visited 58 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Scream é renovada para uma terceira temporada mais curta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *