Revelado personagem que fará o crossover entre The Walking Dead e Fear the Walking Dead

0
(0)

A AMC anunciou quem será o personagem que unirá os mundos de The Walking Dead e Fear the Walking Dead em 2018. Lennie James, que interpreta Morgan em TWD, será o responsável pelo crossover e sua participação nas filmagens começam já nessa semana.

O encontro acontecerá durante a 4ª temporada de Fear the Walking Dead e Morgan deve se tornar um personagem regular no spinoff, que acontece antes dos eventos em TWD; é possível que FTWD conte o que Morgan fez entre sua primeira aparição na série original e seu retorno.

O showrunner Scott M. Gimple comentou que mesmo que Morgan comece a participar de FTWD, ele ainda tem muita história para contar em TWD. “O arco de Morgan na oitava temporada de The Walking Dead o posiciona também para a história de Fear the Walking Dead. Também foi importante ver o mundo e os personagens de Fear através de novos olhos, mesmo que familiares”, ele ainda comentou.

A quarta temporada de Fear the Walking Dead ainda não tem data de estreia, mas retornará em 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *