CCXP 2018: Zumbis, assombrações, dinossauros e até O Predador…

0
(0)

Para os fãs de zumbis e horror, um passeio na Comic Con Experience 2018 é um prato cheio de entranhas e órgãos expostos. Cosplays assustadores dividem a atenção com ótimos painéis e estandes, permitindo registros fotográficos e até uma tenebrosa interação.

Quem acompanha as séries The Walking Dead e Fear the Walking Dead tem a oportunidade de tirar fotos ao lado de exemplares bem caracterizados, pela Fox e AMC. Você ainda pode sentar na moto do Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, e ainda posar ao lado de uma assombração de Eli Roth´s History of Horror.

E que tal experimentar o cenário de uma das cenas mais intensas de Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros, tentando se esquivar de dois velociraptors em tamanho real? Aliás, a estátua do Predador também chama a atenção do público pela aproximação com a gigantesca que apareceu no filme, lançado este ano.

A CCXP 2018 está mais uma vez monstruosa!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 267 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.