Com produção de James Wan, série ARCHIVE 81 chega a Netflix em janeiro

5
(1)

Com produção executiva de James Wan, a série Archive 81 é a primeira aposta da Netflix para 2022. Trata-se de uma série com elementos sobrenaturais, inspirada em um podcast sobre found footage de mesmo nome.

A produção terá no elenco Mamoudou Athie (Caixa Preta),  Dina Shihabi (da série Altered Carbon), Martin Donovan (Nurse – A Enfermeira Assassina), Matt McGorry (da série  Como Defender um Assassino), Julia Chan (A Casa Silenciosa), Evan Jonigkeit (A Casa Sombria) e Ariana Neal.

Os criadores do podcast, Marc Sollinger e Daniel Powell, irão produzir, tendo metade dos episódios dirigidos por Rebecca Thomas.

Na trama, quando o arquivista Dan Turner (Athie) assume um trabalho misterioso restaurando uma coleção de fitas de vídeo danificadas de 1994, ele se vê reconstruindo o trabalho da documentarista Melody Pendras (Shihabi) e sua investigação sobre um culto perigoso. Conforme Dan é atraído pela história de Melody, ele se convence de que pode salvá-la do terrível final que ela conheceu há 25 anos.

Confira o pôster e algumas imagens:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *