Terror nas estradas com o caminhoneiro RUCKER

2.5
(2)

Quando se pensa em caminhoneiros assassinos, os primeiros a serem lembrados são o misterioso perseguidor de Encurralado e mais recentemente o cruel Rusty Nail, da franquia Perseguição (Joy Ride). Rucker quer entrar para esta lista!

Dirigido por Amy Hesketh, a partir um roteiro próprio em parceria com Aaron Drane, o thriller Rucker (The Trucker) está entre as primeiras estreias de 2022, chegando aos cinemas em 4 de janeiro nos EUA. Confira a sinopse e o trailer:

Nos últimos 30 anos, o caminhoneiro Rucker (Bobby C. King) dedicou sua vida a viajar pela estrada como um assassino em série. Quando Rucker pega a desavisada Maggie, ela o transforma no assunto de seu documentário sobre caminhoneiros. Mas sua vida toma um desvio perigoso quando Rucker a recruta para completar sua obra-prima: um mapa de sua ex-mulher que mostra as mulheres que ele matou e que se parecem com ela.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.