It’s aLIVE fecha o ano de 2020 já pensando na sua segunda temporada

0
(0)

O ano de 2020 foi um desastre completo. No entanto, os fãs do cinema de terror e do fantástico até que tiveram um período interessante visto a pluralidade de telas exibindo conteúdos do gênero. Além dos festivais que aconteceram de modo remoto, as lives também ganharam destaque e passaram a fazer parte da programação semanal das pessoas. E como o Boca do Inferno não para de produzir conteúdo para os nossos infernautas, é claro que entramos também na onda das lives.

Com apresentação de Filipe Falcão, o It’s aLIVE (nome mais do que sugestivo) recebeu um total de 26 convidados e convidadas ao longo do ano para conversarem sobre os mais variados assuntos dentro deste gênero tão incrível. A lista de entrevistados teve de tudo um pouco com diretores, roteiristas, músicos, atores, além de especialistas em quadrinhos, literatura, games, contação de história, maquiagem, entre outros. “Foi uma experiência muito positiva e acho que muitas destas lives foram uma boa forma de entretenimento dentro de um ano tão pesado e difícil para a maioria. No nosso caso, é sempre bom falar de filmes de terror”, afirma Filipe Falcão, que recebia os convidados sempre nas quartas-feiras.

A produção do programa foi feita por Marcelo Milici, Silvana Perez, Ivo Costa, Lucas Crizza e pelo próprio Filipe Falcão.

O último It’s aLIVE foi transmitido no dia 16 de dezembro de 2020. Para quem perdeu alguma transmissão, os programas ficam disponíveis no Instagram do Boca do Inferno. Para 2021, a equipe já se prepara para uma segunda temporada e muito em breve vamos anunciar as novidades e datas para este ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Filipe Falcão

Jornalista formado e Doutor em Comunicação. Fã de filmes de terror, pesquisa academicamente o gênero desde 2006. Autor dos livros Fronteiras do Medo e A Aceleração do Medo e co-autor do livro Medo de Palhaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *