31, de Rob Zombie, ganha data de lançamento nos Estados Unidos

0
(0)
Sheri Moon é a estrela preferida de Zombie, e também sua esposa
Sheri Moon é a estrela preferida de Zombie, e também sua esposa

Os filmes de Rob Zombie parecem ser sempre polêmicos de alguma forma. O último trabalho do diretor, 31, que foi em grande parte financiado pelos fãs, passou por inúmeros cortes para conseguir uma censura mais branda, devido ao excesso de violência. Ainda assim o filme causou bastante incômodo aos críticos, pelos exageros típicos dos filmes de Zombie.

Originalmente, 31 seria lançado pela Alchemy, mas a distribuidora entrou em uma crise financeira que a forçou a passar alguns títulos adiante. A nova responsável pelo filme agora é a Saban Films, que prometeu um lançamento nos cinemas americanos para o dia 16 de setembro de 2016. Tanto Rob Zombie quanto a própria Saban parecem muito satisfeitos com o acordo.

31 acompanha a história de cinco funcionários de um parque de diversões que são sequestrados na véspera do Dia das Bruxas e mantidos reféns em um galpão secreto chamado Murder World. Uma vez lá, eles terão doze horas para sobreviver a um jogo assustador chamado 31, no qual maníacos assassinos vestidos de palhaços são libertados para caçá-los e matá-los.

O filme terá nova colaboração entre Sheri Moon Zombi e Malcolm McDowell com Rob Zombie.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *