Remake de Martyrs chega aos cinemas brasileiros em maio

Martyrs tem direção de Kevin e Michael Goetz
Martyrs tem direção de Kevin e Michael Goetz

Inspirado no excelente filme de Pascal Laugier, Martyrs chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio, em um lançamento da California Filmes. Dirigido por Kevin e Michael Goetz, ou Goetz Brothers (Scenic Route), o longa tem roteiro de Mark L. Smith e é fruto de uma parceria entre as produtoras Blumhouse Tilt, The Safran Company e Wild Bunch.

Lucie, uma garotinha de 10 anos de idade, escapa do armazém isolado onde foi mantida prisioneira. Já no orfanato que a acolheu, mas profundamente traumatizada, é atormentada por sonhos terríveis. Seu único conforto vem de Anna, uma menina da mesma idade. Quase uma década mais tarde e ainda assombrada por demônios, Lucie finalmente rastreia a família que a torturou. Ao se aproximarem da angustiante verdade, Lucie e Anna acabam presas num pesadelo – se não conseguirem escapar, um destino terrível as aguarda…

Martyrs traz no elenco Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Kate Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido), Bailey Noble (True Blood), e Blake Robbins (Rubber).

Confira o trailer da produção!

(Visited 7 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien