Assista ao perturbador BOBBY YEAH

BOBBY YEAH Slide
“Um dos curtas mais nojentos que já vi”, segundo a equipe do Vimeo.

O cineasta britânico Robert Morgan, famoso por suas perturbadoras animações em stop motion, disponibilizou online o seu curta, BOBBY YEAH. O curta, que estreou no Brasil em 2011 durante o 6º Cinefantasy, foi indicado para o BAFTA na categoria de melhor animação em 2012 e participou da seleção oficial de Sundance no mesmo ano.

Dono de um estilo único e perturbador, Robert Morgan começou sua carreira em 1997 com o curta The Man in the Lower-Left Hand Corner of the Photograph, mas ficou conhecido mesmo por seu curta The Cat With Hands (2001), que levou o prêmio de melhor curta metragem no Fantasporto em 2002 e o prêmio de público no London Sci-Fi Film Festival em 2003.

O cineasta esteve no Brasil em 2009 quando apresentou uma sessão especial com seus curtas durante  o 3º Cinefantasy. Para aqueles que já assistiram ao ABCs of Death 2 (2014) vai reconhecer o trabalho de Morgan no segmento “D is for Deloused”.

“Bobby Yeah é um pequeno bandido que ilumina sua existência miserável brigando e roubando coisas. Um dia ele rouba o bicho de estimação favorito de indivíduos muito perigosos e se encontram em um grande problema. Ele deveria aprender, mas ele simplesmente não consegue.”

BOBBY YEAH está disponível no Vimeo, onde foi selecionado como “Staff Pick“. Confira:

BOBBY YEAH from Robert Morgan on Vimeo.

(Visited 75 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Um comentário em “Assista ao perturbador BOBBY YEAH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien