Cinema

Kevin Williamson e Neve Campbell falam sobre Pânico 5

O roteirista e a protagonista da franquia não acham que um novo filme ainda pode acontecer

Na semana em que a franquia Pânico completou vinte anos, o roteirista Kevin Williamson e parte do elenco do filme original deram uma entrevista para o ET Online. Durante a conversa, surgiu a questão que todo fã quer ver respondida: um Pânico 5 ainda pode acontecer?

Williamson acha que, sem Wes Craven, não: “Wes e eu, quando começamos Pânico 4, tínhamos planos para Pânico 5 e 6. Agora, sem Wes, eu acho que nós temos que responder as perguntas como e por que, e não sei como fazer isso sem Wes e não sei por que fazer”, comentou o roteirista.

Neve Campbell, a protagonista dos quatro filmes da franquia, foi um pouco mais otimista: “Seria difícil fazer isso sem Wes. A visão dele era tão clara e ele era tão bom. Eu acho que seria doloroso. Não quer dizer que nunca vai acontecer, mas seria um desafio. Ninguém está falando sobre isso agora”.

Williamson ainda disse que, se alguém descobrir como fazer um Pânico 5, ele ficará feliz em assistir. E vocês, gostariam de mais alguns filmes para a franquia?

Leia também:

4 Comentários

  1. pra mim essa franquia de filmes é muito fraca, acho melhorzinho somente o primeiro e o quarto filme,

  2. Leandson

    Eu queria mais filmes pra franquia, contanto que fossem bons como o 1 e o 4 filme.

  3. Matheus F

    Aliás eu gostei do quarto mas teve umas cenas que exageraram na comédia só pra registrar

  4. Matheus F

    Que pena cara, acho que um quinto filme pelo menos seria bom, com menos comédia que o quarto e mais sério como foi o primeiro Pânico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *