Horror e Rock and Roll juntos no longa American Satan

0
(0)

Escrito e dirigido por Ash Avildsen (What Now, Asking Alexandria: Through Sin and Self Destruction), American Satan é produzido pela Sumerian Records & Films, e acompanha a história de um grupo de jovens dos EUA e da Inglaterra que deixam a faculdade e se mudam para a Sunset Strip, em Hollywood, em busca do sonho de se tornarem uma sensação do rock and roll.

Durante a longa e difícil jornada, o grupo conhece um estranho e enigmático homem que, dizendo enxergar neles um potencial para se tornarem astros do rock, consegue manipulá-los emocionalmente.

Após fazerem um “acordo faustiano’’ com o sujeito, a carreira da banda alavanca e a sua música acaba influenciando a sociedade de um modo inimaginável, porém, será que eles poderão recuperar o controle de seu destino antes que seja tarde demais?

American Satan foi produzido por Andy Gould, que já trabalhou com o músico e diretor de cinema Rob Zombie nos filmes A Casa dos 1000 Corpos e As Senhoras de Salem, inclusive podemos notar algumas semelhanças entre os filmes de Zombie e este novo longa, a começar pela presença do ator Malcolm McDowell, que interpretou o Dr. Samuel Loomis na franquia Halloween de Rob Zombie.

Além de McDowell, o elenco conta com a participação de Andy Biersack (vocalista da banda Black Veil Brides), Ben Bruce (guitarrista da banda Asking Alexandria) John Bradley (Game of Thrones), BooBoo Stewart (Crepúsculo), Mark Boone Junior (Sons of Anarchy), Bill Duke (Comando para Matar, Predador, Dragão Vermelho), Drake Bell (Drake e Josh), Sebastian Bach (ex-integrante da banda Skid Row), entre outros.

A trilha sonora do filme contará ainda com músicas de vários artistas, incluindo a banda americana Born of Osiris.

A estreia americana do longa está marcada para Sexta-feira, 13 de outubro de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

5 thoughts on “Horror e Rock and Roll juntos no longa American Satan

  • 24/06/2018 em 09:20
    Permalink

    Uauu eu li o texto mas não tinha me ligado na data. Faz praticamente um ano que saiu a resenha e eu assisti o filme agora 23/06/2018. Acho que está valendo rsrs

    Resposta
  • 24/06/2018 em 09:17
    Permalink

    O Boca tb é rocknroll rsrs. Esse filme não tem frescura, é bem isso mesmo sexo, drogas, rock n roll e outras coisas. Acho que mostra bem as influências de várias bandas com o lado sobrenatural, ou seria apenas uma metáfora para uso de drogas?rsrs Bom, eu gostei.
    Ps.: é o segundo filme do ator Malcolm McDowell que eu vejo ele interpretar o mesmo personagem…sinistro isso (quem viu o filme vai entender).

    Resposta
    • 10/08/2018 em 16:08
      Permalink

      O ator Malcolm McDowell interpretou o diabo no filme O Diabo no banco dos réus, e agora é o Sr. Capricórnio em Satanás Americano.

      Resposta
  • 20/06/2017 em 11:34
    Permalink

    Pat, vale salientar (mesmo que não tenha alguma relação) a HQ: As Eternidades (2016) pela Editora Black Mask Studios.
    Segue a sinopse:
    “Sete amigos lutando à beira do estrelato sacrificam tudo em um pacto de magia negra que traz a todos eles a riqueza e o glamour que eles sempre quiseram. Mas agora, anos depois, a luz está apagando. Quando um deles é morto em um acidente, cada um deles sente um pulso de magia. Eles percebem que o brilho está uniformemente distribuído entre o grupo, e se um deles morre o poder é passado para o resto. De repente, eles estão sendo caçados. Um deles decidiu matar o resto e possuir o poder remanescente.”

    Tô no aguardo do filme! O trailer tá foda demais.

    Resposta
    • 20/06/2017 em 12:50
      Permalink

      Obrigada pela informação, Pedro!
      Muito interessante a sinopse desta HQ e, aparentemente, o tema envolvido é bem semelhante ao que será abordado no filme ”American Satan”!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *