Veja as primeiras imagens oficiais de Leatherface

0
(0)

Leatherface, a prequel de O Massacre da Serra Elétrica que vai mostrar o assassino do título na adolescência, está em produção há anos e chegou a passar por refilmagens, mas, finalmente, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do filme, cortesia do Bloody Disgusting.

Previsto para ser lançado em outubro deste ano, Leatherface acompanha quatro adolescentes (Jessica Madsen, Sam Coleman, Sam Strike e James Bloor) que fogem de um hospital psiquiátrico. Um deles se torna o assassino icônico. O quarteto sequestra uma jovem enfermeira (Vanessa Grasse) e a leva a uma viagem infernal. No caminho, eles são perseguidos por um policial igualmente desequilibrado (Stephen Dorff) em busca de vingança.

Leatherface é dirigido pelos franceses Alexandre Bustillo e Julien Maury (A Invasora, Livide). Com roteiro de Seth M. Sherwood, o filme ainda traz no elenco Lili Taylor, Nicole Andrews, Julian Kostov, Finn Jones e Lorina Kamburova.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Veja as primeiras imagens oficiais de Leatherface

  • 01/07/2017 em 15:08
    Permalink

    Esse filme já era pra ter saído mais estão adiando demais , espero que saia mesmo em outubro .
    As imagens sangrentas me empolgam !
    O que poucos sabem é que além desse ” Leatherface ” que está pra ser lançado tem também a versão britânica do clássico ” O Massacre da Serra Elétrica ” , que é o ” Escape From Cannibal Farm ” que vai ser FODA , um dos mais aguardados do ano pra mim !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *