Cinema

O novo Halloween se passará numa realidade alternativa!

Diretor e roteirista pretendem ignorar todas as continuações, exceto a primeira, alterando, inclusive, o final!

Em 2018, Michael Myers estará de volta em Haddonfield, Illinois. Esqueça as continuações, refilmagens e versões bastardas…o novo Halloween se passará numa “realidade alternativa“.

Co-roteirizado por Danny McBride, o projeto animou o público, com a promessa do retorno de Jamie Lee Curtis à franquia. Sua personagem, Laurie Strode, já havia aparecido em algumas sequências como a terrível parte 8, que deixou no ar sua possível morte. O novo longa ignorará essas aparições para promover uma nova continuação para o filme original.

Em entrevista ao site Yahoo, McBride explicou um pouco dessa confusão aparente: “Estamos ignorando todas as partes, exceto a primeira. Ele se desenvolverá como continuação do original, mas em uma espécie de realidade alternativa. É como se o primeiro Halloween tivesse terminado de uma maneira um pouco diferente.

Sobre a volta de Lee Curtis, o roteirista enalteceu: “Fomos até [John ]Carpenter, e ele já estava dentro do projeto, mas acredito que ninguém estava pensando em Jamie. Acho que todo mundo queria que ela estivesse ali, mas ninguém sabia se haveria essa possibilidade. Então eu e David [Gordon Green] colocamos nosso traseiro nesse roteiro de modo a fazer com que Laurie Strode não tivesse como não participar. Quando terminamos o roteiro, enviamos para ela e ela disse que iria fazer.

Espero não irritar as pessoas. Sabemos que existe uma base de fãs que é complicada. Você não quer que os fanáticos por horror sejam seus inimigos, pois eles podem aparecer na sua casa com máscaras.“, contou McBride. “Somos esses fãs de Halloween. Vimos todas as sequências, e cada desdobramento que incomodou os fãs, na tentativa de entregar o que eles queriam ver. Espero que este se alinhe com a maioria deles.

Halloween estreará no dia 19 de outubro de 2018, com direção de David Gordon Green, e já contando no elenco com Jamie Lee CurtisJudy Greer.

Leia também:

5 Comentários

  1. mmicron2003

    “…mas em uma espécie de realidade alternativa. É como se o primeiro Halloween tivesse terminado de uma maneira um pouco diferente.”

    Sério que eu li isso aí em cima???

  2. Alan Vitor

    Já vão fazer cagada, odeio essa ideia de ignorar sequencias, já foi feito, não ah como apagar. E ignorar Halloween 2 ? tiro pela culatra legal.. Por mais que Halloween 8 seja ruim, a maioria dos fã querem uma sequencia desse filme, por que não sabemos e a Laurie Realmente morreu..

    • Pois eu concordo eles não deveria ter ignorando Halloween 2 1981 esse filme foi tão bom quanto o primeiro isso e uma injstiça essa injustiça que eu senti quando eles ignoraram Halloween 4 o retorno de Michael Myers em Halloween H20 isso e uma falta de consideração com os fãs.

  3. Murilo

    AAAAA ansioso por esse hino

  4. Paulinha

    Já começaram a c* o filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *