Jason Blum está disposto a produzir sequência de Corra! se Jordan Peele dirigir

0
(0)

Dado seu sucesso de bilheteria, aclamação da crítica e o fato de que Corra! ganhou um Oscar – colocando o horror em grande destaque, junto com A Forma da Água -, é quase garantido que veremos uma continuação do filme dirigido e roteirizado por Jordan Peele.

O cineasta mencionou algumas vezes em 2017 que ele estaria disposto a continuar a história e em fevereiro desse ano ele disse que “consideraria seriamente” essa possibilidade. Ele ainda comentou que amava esse universo e que sentia que havia mais história para contar. “Eu ainda não sei o que ou como, mas existem pontas soltas”.

Agora, nessa semana, em uma entrevista para a Variety, o produtor Jason Blum – também fundador e CEO da Blumhouse – disse que embarcaria 100% em uma sequência de Corra!… mas só se Jordan Peele estivesse na direção.

“Se Jordan quiser uma sequência eu faço em um segundo, mas isso tem que vir dele… eu acho que ele está flertando com a ideia”.

E aí, o que vocês acham da ideia de ver o desenrolar da história de Chris?

Enquanto essa sequência não acontece, Peele está desenvolvendo Us, outro longa de horror que está previsto para estrear no dia 15 de março de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *