Remake de Suspiria ganha trailer

O remake do clássico Suspiria está a caminho. Depois de mandar Dakota Johnson, intérprete da protagonista Susie Bannion, para a terapia, e de ser descrito por Jessica Harper, a Susie original e que também participa do novo filme, como “o filme mais brilhante e assustador que eu já vi”, o longa ganhou seu primeiro e belíssimo trailer.

Dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), o remake do filme de Dario Argento traz no elenco, além de Johnson e Harper, Chloe Grace-Moretz, Tilda Swinton, Mia Goth, Sylvie Testud, Angela Winkler, Małgosia Bela e Lutz Ebersdorf. Thom Yorke, do Radiohead, compôs a trilha sonora. O roteiro é de David Kajganich.

Suspiria acompanha uma bailarina americana que viaja para uma prestigiada companhia de ballet na Europa, apenas para descobrir que lá existe algo de sinistro e sobrenatural. Ela fica cada vez mais aterrorizada depois de uma série de assassinatos começar a acontecer e aos poucos desvenda a história sombria da academia.

Suspiria estreia nos cinemas americanos no dia 2 de novembro.

(Visited 827 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

7 comentários em “Remake de Suspiria ganha trailer

  • 05/06/2018 em 21:07
    Permalink

    Trailer legal,gostei . espero que seja honesto com o original. Fora que o elenco é mara

    Resposta
  • 05/06/2018 em 11:16
    Permalink

    Fiquei muito ansioso com esse trailer!! Esse estética clássica já me conquistou de primeira. Sem contar esse tom sombrio. O do Argento é clássico absoluto. Esse novo, aparentemente, não tem pretensão de ser uma cópia.

    Resposta
  • 04/06/2018 em 23:44
    Permalink

    Sou um ferrenho crítico dos remakes – são raríssimos os que conseguem ao meu ver atingir uma certa qualidade. E principalmente porque sou um fã ardoroso dos filmes de Argento. Todavia, vou deixar minha rixa com os remakes de lado e dar uma chance a esse Suspiria. Espero não passar raiva na sala de cinema e ter que dar razão as minhas argumentações depois.

    Resposta
  • 04/06/2018 em 20:33
    Permalink

    Quase sempre acho remakes como algo desnecessário, o que geralmente são. Principalmente dos grandes clássicos… Mas como sempre torcerei muito que saia um bom filme

    Resposta
  • 04/06/2018 em 16:47
    Permalink

    NÃO! NÃO! NÃO! NÃO e NÃAAAOOO!!!!

    Resposta
  • 04/06/2018 em 16:45
    Permalink

    NÃO, NÃO, NÃO, NÃO e NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien