DVD/Blu-ray

Cult of Chucky será o filme mais sangrento da franquia

Roteirista, diretor e criador da franquia, Don Mancini prometeu não decepcionar os fãs

Brinquedo Assassino 3 (1991)

A convenção anual Monsterpalooza aconteceu neste fim de semana em Pasadena, na Califórnia, e contou com a participação do elenco e equipe de produção de Cult of Chucky, o sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino. Estavam presentes o roteirista, diretor e criador da franquia, Don Mancini, as atrizes Jennifer Tilly e Fiona Dourif e o designer de efeitos especiais Tony Gardner, e, sem revelar demais, eles falaram sobre o que podemos esperar do próximo filme.

A Maldição de Chucky apresentou Nica, cuja família foi assassinada por Chucky. Mancini falou sobre como o boneco vai retornar em Cult: “[Cult of Chucky] continua a história de Nica depois do banho de sangue que aconteceu no último filme, e Nica recebeu a culpa pelos assassinatos de Chucky. Ela foi mandada para um hospital psiquiátrico e, depois de quatro anos de terapia de choque e drogas, os médicos a convenceram de que Chucky é uma ilusão e de que ela realmente matou toda sua família”, contou o diretor. “É uma boa receita de suspense, não? Então o médico complica as coisas apresentando a seu grupo de terapia… um boneco Chucky”.

O diretor disse ainda que ouviu as reclamações dos fãs sobre a aparência do boneco em Maldição de Chucky, e que trará de volta seu visual clássico em Cult. Mas o que todo fã da franquia espera mesmo ver em um filme de Chucky é sangue, e Don Mancini garantiu que não vai decepcionar: “Os efeitos de gore nesse filme… este é, definitivamente, o mais sangrento de todos os filmes. Não foi algo que nos programamos para fazer, só acabou ficando desse jeito”.

Presa em um hospital psiquiátrico durante os últimos quatro anos, Nica Pierce está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou toda sua família. Mas, quando seu psiquiatra apresenta uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo dos pacientes – um familiar boneco Good Guy com um inocente rosto sorridente –, uma série de mortes terríveis começa a acontecer no hospital, e Nica passa a imaginar se, no fim das contas, ela não está louca. Andy Barclay, o agora crescido nêmese de Chucky no Brinquedo Assassino original, chega em auxílio de Nica. Mas, para salvá-la, ele terá que passar por Tiffany, antiga noiva de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Cult of Chucky será lançado em Blu-ray, DVD e em formato digital no mercado americano no dia 20 de outubro.

Leia também:

1 Comentário

  1. A.Slave

    Espero um filme que seja ao menos divertido como o último!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *