Campanha de Friday the 13th: The Game ultrapassa a meta de financiamento

Jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One
Jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One

A três dias do término da campanha de financiamento coletivo de Friday the 13th: The Game no Kickstarter, o valor estabelecido para que o jogo seja produzido foi ultrapassado. Até o momento, foram arrecadados US$ 715.000,00, sendo que a meta era de US$ 700.000,00. Com o valor a mais, os desenvolvedores vão acrescentar ao jogo uma nova forma de morte, a “Sleeping Bag Kill”. Caso as contribuições continuem, outros assassinatos criativos podem entrar para o jogo.

Friday the 13th: The Game será um jogo multiplayer assimétrico em terceira pessoa em que um jogador controla Jason Voorhees e outros sete jogadores controlam monitores de acampamento tentando sobreviver à noite em Crystal Lake. O jogo é uma criação da Gun Media em parceria com a IllFonic e conta com o apoio do criador da franquia, Sean S. Cunningham.

Além de Cunningham, a Gun Media trouxe para o projeto Tom Savini, que vai ajudar a criar as mortes e a brutalidade; Kane Hodder, que interpretou Jason Voorhees em quatro filmes da franquia e fará a captura de movimento para o jogo, além de dirigir sua equipe de dublês; e o compositor Harry Manfredini, responsável pela trilha sonora do Sexta-Feira 13 original, assim como outros oito filmes da franquia. A primeira faixa da trilha do game já foi liberada, e você pode ouvi-la mais abaixo.

Friday the 13th: The Game será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Para mais informações sobre o jogo, acompanhe as páginas no Facebook, Twitter e Instagram.

(Visited 28 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Campanha de Friday the 13th: The Game ultrapassa a meta de financiamento

  • 04/12/2015 em 03:23
    Permalink

    vai ser lançado em outubro de 2016 ainda? bem que podiam terminar antes, tomara que
    nesse game eles não forcem muito nos requisitos do pc, com certeza eu vou comprar, só que eles fizeram um coisa errada no trailer do jogo, colocaram o Jason do sexta-feira parte 3 na foto do começo do trailer, mas quando vamos assistir o trailer bem no finalzinho apareçe o Jason de outra parte, não que seja ruim mas se eles colocassem o Jason da parte 3 seria bem mais assustador, foi o melhor filme da série.

    Resposta
  • 13/11/2015 em 20:44
    Permalink

    Uma pena nao lançarem para Xbox 360, espero que o jogo tenha gráficos bons. A música do Manfredini também ficou boa.

    Resposta
  • 11/11/2015 em 17:35
    Permalink

    pela galera envolvida esse jogo vai ser foda!!! Tom Savini o Deus do gore !!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien