Definidas as datas de estreia de Lucifer e Second Chance

Janeiro será um mês cheio de estreias nas telinhas americanas. Além da nova temporada de Arquivo X, a Fox agendou o lançamento de outras duas séries de gênero: Lucifer e Second Chance.

Second Chance (2016)

Estrelada por Rob Kazinsky (Círculo de Fogo), Second Chance é o terceiro título da série inspirada em Frankenstein. Anunciada como The Frankenstein Code, foi rebatizada como Lookinglass antes de ganhar um título definitivo. A série estreia na quarta-feira, 13 de janeiro.

Kazinsky vive um ex-xerife desonrado de 75 anos que morre nas mãos de policiais corruptos. Ele é trazido de volta à vida por uma dupla de jovens cientistas fundadores de um império de redes sociais e ganha uma segunda chance como um homem de 35 anos com habilidades quase sobre-humanas imprevisíveis.

Série estreia somente em 2016

Lucifer chega às telas na segunda-feira, 25 de janeiro. Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg para o selo Vertigo, da DC, a série será protagonizada por Tom Ellis (The Strain).

A série acompanha a história de Lucifer Morningstar, Senhor do Inferno, que abandonou seu trono e se aposentou em Los Angeles, onde é proprietário do Lux, um clube noturno de luxo. Quando é apresentado à detetive da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, Chloe Dancer (Lauren German), Lucifer fica intrigado com sua compaixão pela humanidade, o que causa uma tensão entre sua tentação para o lado do Bem e seu chamado original para o Mal.

(Visited 19 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien