Quadrinhos

Quarto volume de Mayara & Annabelle busca financiamento no Catarse

A HQ conta a história de uma dupla de funcionárias públicas enfrentando demônios e outras criaturas sobrenaturais

Mayara & Annabelle, série sobre funcionárias públicas que combatem demônios e outras criaturas sobrenaturais, retorna ao Catarse para a viabilização do quarto volume de suas aventuras. Desta vez, a dupla sai de Fortaleza e vem para São Paulo investigar o suposto acidente sofrido por Salgado, mentor de Mayara, e descobre uma ameaça que pode colocar a segurança do país em risco.

A campanha visa arrecadar R$ 12.000,00 em 60 dias na modalidade tudo ou nada, incluindo em suas recompensas todos os volumes anteriores, adesivo, marca-página, print e camiseta. As novidades sobre a campanha serão anunciadas tanto na página oficial do projeto no Catarse quanto na fan page oficial da HQ no Facebook.

Criado e ilustrado por Talles Rodrigues, com roteiro de Pablo Casado e tons de Brendda Lima, Mayara & Annabelle Vol. 4 será lançado na próxima edição da Comic Con Experience, que acontece em dezembro em São Paulo, onde os autores participarão do Artists’ Alley.

Leia também:

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *