The Offspring homenageia franquia Sharknado em clipe

0
(0)

Sharknado 4 (2016)

Em sua Sharknado Week, que traz uma série de filmes vergonhosos de tubarões assassinos – incluindo a própria franquia Sharknado -, o canal SyFy prepara o espectador para o quarto longa. Para aumentar ainda mais as expectativas do telespectadores, o canal lançou em sua programação esse clipe, com uma edição das mais patéticas melhores cenas da série, com uma música gravada pelo Offspring. É uma boa oportunidade para os iniciantes do cinema bagaceiro e para os curiosos entenderem o porquê dessa febre Sharknado.

Confira:

Sharknado: The 4th Awakens é ambientado cinco anos depois dos eventos do filme anterior, quando a América, os Cosmos e a família Shepard começam a acreditar que estão livres do fenômeno. Contudo, quando tudo parece apenas parte da História, o Sharknado retorna com força total com as criaturas aparecendo em meios (e formas) inesperados. Tara Reid retorna como April Wexler para trazer a resposta da enquete feita via twitter com as rasghtags #AprilLives ou #AprilDies. David Hasselhoff (Gil Shepard) e Ryan Newman (Claudia Shepard) também retornam nessa continuação.

Com direção novamente de Anthony C. Ferrante, para um roteiro escrito por Thunder Levin, Sharknado: Corra Para O 4, com estreia prevista no domingo às 22 horas no canal Syfy brasileiro, após uma maratona dos demais longas, tem no elenco Gary Busey, Tommy Davidson, Imani Hakim, Cody Linley, Masiela Lusha e Cheryl Tiegs, além das participações especiais e surpresas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *