Televisão

Série sobre Sexta-Feira 13 não vai mais acontecer

O presidente do canal CW confirmou o cancelamento, afirmando que a série não seria sustentável

Jason vai ganhar seu próprio seriado na TV!

No começo do ano, tudo indicava que o canal CW não seguiria em frente com os planos de fazer uma série baseada em Sexta-Feira 13, até então intitulada Crystal Lake Chronicles. Já no mês passado, surgiu a notícia de que o canal pretendia revisitar o projeto em abril de 2017. Mas, no Television Critics Association, Mark Pedowitz, presidente do CW, confirmou que a série não vai acontecer.

“Nós tínhamos pilotos melhores”, afirmou Pedowitz. “O ponto é que nós tínhamos opções mais fortes, e não seguimos em frente com esta. Era bem escrito, mais sombrio do que nós queríamos que fosse, e nós não achamos que era sustentável… Nós não acreditamos que era um roteiro sustentável, uma série sustentável. Era um piloto muito bom, mas não uma série sustentável”.

Steven Long Mitchell e Craig W. Van Sickle (The Pretender) estavam desenvolvendo a série, que seria ambientada em um mundo no qual os filmes Sexta-Feira 13 seriam inspirados em eventos reais, com a série investigando a “história real”.

A notícia sobre o cancelamento da série Sexta-Feira 13 chega pouco depois do anúncio de que Breck Eisner está negociando para dirigir mais um reboot da franquia nos cinemas. Este projeto segue de pé e deve chegar aos cinemas no ano que vem.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

3 Comentários

  1. Wesley Deniel

    Era mais sombrio do que queriam…
    Parabéns, da próxima, façam uma série
    com Jason e a Peppa Pig.

  2. Murilo

    Uma pena :/

  3. Vitor Marcelo

    acho melhor deixar o Jason descansar em paz desta vez…..se bater saudades é só ver os 3 primeiros filmes!(meus favoritos ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *