Televisão

Starz anuncia a data de estreia de Ash vs. Evil Dead

Segunda temporada da série, que estreia em outubro, promete ser mais sangrenta que a primeira

Ash vs. Evil Dead 2 (2016)

Bruce Campbell e Lucy Lawless voltam a chutar bundas em breve

Os trailers de Ash vs. Evil Dead já fizeram o trabalho de nos deixar mais ansiosos pela segunda temporada, que promete ser ainda mais sangrenta que a primeira. Agora, já sabemos quando essa ansiedade será saciada: o Starz anunciou que o primeiro episódio, Home, vai ao ar no dia 2 de outubro.

Nesta nova temporada, Bruce Campbell volta como o eterno Ash Williams, acompanhado de Lucy Lawless, Ray Santiago, Dana DeLorenzo, Lee Majors, Michelle Hurd e Ted Raimi. Ellen Sandweiss, que viveu a irmã de Ash, Cheryl, em A Morte do Demônio, reprisa a personagem em uma participação especial.

Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi escreveu o roteiro dos episódios.

A segunda temporada volta à ação com Ash deixando para trás sua amada Jacksonville e voltando para sua cidade, Elk Grove. Lá, ele confronta Ruby. Os antigos inimigos devem formar uma desconfortável aliança quando Elk Grove se torna o núcleo do mal.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *