#CCXP2017: Army of Darkness: Furious Road – desenhista das HQ’s estará na CCXP

O desenhista e arte finalista Kewber Baal que desde 2011 trabalha para a editora americana de histórias em quadrinhos (HQ’s) Dynamite Entertainment, estará presente na seção Artists Alley da Comic Con Experience 2017 (CCXP 2017).

Kewber começou a trabalhar exclusivamente com quadrinhos desde 2007 para pequenas editoras e escritores independentes dos EUA, fazendo lápis e arte-final em vários títulos como Jennifer Blood, Red Sonja, Green Hornet, Doc Savage, Blood Queen vs Drácula e Army of Darkness: Furious Road.

Lançada em 2016 e dividida em seis capítulos, Army of Darkness: Furious Road situa-se em um mundo sucumbido a invasão dos Deadites onde o protagonista Ash Williams, junto a um grupo de monstros e outros seres sobrenaturais (incluindo a filha do Drácula, Frankenstein e a bruxa Heckuba), deverão se unir para salvar a humanidade e enviar os Deadites de volta ao Inferno. No entanto, para isso, eles deverão primeiro batalhar ao lado de seu gêmeo malvado, Evil Ash (agora conhecido como O General) e seu demoníaco exército nomeado Army of Darkness, contando com a ajuda de uma gangue de lobisomens, Drácula e suas noivas e o famoso Delta motorizado de Ash.

Além das artes de suas produções anteriores, Kewber estará presente divulgando seus mais recentes trabalhos, como a nova série de quadrinhos oficial da banda KISS, Dominatrix, personagens criados pelo líder e baixista da banda Gene Simmons, e The Midnight Witch, uma obra nacional que será lançada na CCXP 2017.

Para mais informações e para comprar seus ingressos para a CCXP 2017, acesse o site!

(Visited 15 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 comentários em “#CCXP2017: Army of Darkness: Furious Road – desenhista das HQ’s estará na CCXP

  • 01/12/2017 em 14:25
    Permalink

    O cara é fera. Além de ter participado de Jennifer Blood, que saiu aqui como: Dupla Jornada Mortal, Vol. 1.

    Resposta
    • 02/12/2017 em 13:19
      Permalink

      Com certeza, Pedro! CCXP 2017 nos aguarde! 😀

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien