Novo remake de Dia dos Mortos encontra seu diretor

Filme original foi lançado em 1985.
Filme original foi lançado em 1985.

Dia dos Mortos é um dos grandes filmes de zumbis dirigidos por George A. Romero. Lançado em 1985, o longa ganhou seu primeiro remake em 2008, com direção de Steve Miner e estrelado por Mena Suvari, Nick Cannon e Ving Rhames. A produção não foi bem aceita, portanto nada mais lógico do que gravar mais um remake.

A visão moderna do clássico de Romero acaba de encontrar seu diretor. Mark Tonderai (A Última Casa da Rua) será o responsável pela refilmagem, enquanto a produção fica por conta da Millennium Films e Taurus Entertainment Company (ambas responsáveis pelo primeiro remake), junto com a nova Vicarious Entertainment e a ex-atriz Christa Campbell.

Sobre o filme, Campbel afirmou: “Queremos ser tão fiéis quanto possível ao enredo da versão de Romero, para garantir que os fãs ficarão felizes. Não teremos zumbis escalando paredes ou dando saltos mortais como em Guerra Mundial Z”.

No filme, cujas gravações terão início no verão americano de 2014, anos depois de uma praga zumbi dizimar a maior parte da população da Terra, um grupo de cientistas e sobreviventes tenta encontrar uma cura, mas ao invés disso, acabam abrindo a Caixa de Pandora.

(Visited 21 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Novo remake de Dia dos Mortos encontra seu diretor

  • 26/11/2013 em 16:17
    Permalink

    Um diretor moderno que poderia dirigir esse remake era o Zack Snyder(caso aceitasse). O remake de Madrugada dos mortos foi de tirar o chapéu, ouso até dizer que ficou melhor que o original. Mas ele deve tá feliz ganhando dinheiro fácil com esses filmes de super heróis e dificilmente irá retornar pra filmes de zumbis.

    Resposta
  • 26/11/2013 em 16:03
    Permalink

    Mais um clássico a caminho da destruição, ou seja, uma má notícia para os fãs do horror verdadeiro. A porcaria do remake de 2008 não foi suficiente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien