Área 51, de Oren Peli, “muito muito muito em breve”

0
(0)

Área 51 (1)

Logo após o sucesso de Atividade Paranormal, com a franquia já estabelecida, o criador, Oren Peli anunciou que seu filme seguinte seria o found footage Área 51, uma produção que misturaria horror com ficção científica, ao mostrar repórteres na lendária zona militar americana.

Enquanto o IMDB noticiava que o longa já estaria pronto, passaram-se 5 anos sem novidades, imagens, teaser trailer ou data de estreia, enquanto Peli teria somente seu nome anunciado como produtor de filmes como a Chernobyl: Sinta a Radiação, As Senhoras de Salem, a franquia Sobrenatural e, é claro, a série Atividade Paranormal. O elenco informado trazia nomes como Suze Lanier-Bramlett, Sandra Staggs, Roy Abramsohn, Jennefer Ludwigsen, Glenn Campbell, David Saucedo, Jelena Nik, Ben Rovner e Reid Warner.

Pois, parece que Área 51 terá notícias “muito muito muito em breve“. Na conta do twitter de sua produtora Bloomhouse, um seguidor questionou sobre a produção e foi respondido, o que traz uma esperança por novidades.

Área 51 (2)

Vamos aguardar!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Área 51, de Oren Peli, “muito muito muito em breve”

  • 10/04/2015 em 15:27
    Permalink

    E eu esperando há muito tempo esse filme!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.