Área 51, de Oren Peli, “muito muito muito em breve”

Área 51 (1)

Logo após o sucesso de Atividade Paranormal, com a franquia já estabelecida, o criador, Oren Peli anunciou que seu filme seguinte seria o found footage Área 51, uma produção que misturaria horror com ficção científica, ao mostrar repórteres na lendária zona militar americana.

Enquanto o IMDB noticiava que o longa já estaria pronto, passaram-se 5 anos sem novidades, imagens, teaser trailer ou data de estreia, enquanto Peli teria somente seu nome anunciado como produtor de filmes como a Chernobyl: Sinta a Radiação, As Senhoras de Salem, a franquia Sobrenatural e, é claro, a série Atividade Paranormal. O elenco informado trazia nomes como Suze Lanier-Bramlett, Sandra Staggs, Roy Abramsohn, Jennefer Ludwigsen, Glenn Campbell, David Saucedo, Jelena Nik, Ben Rovner e Reid Warner.

Pois, parece que Área 51 terá notícias “muito muito muito em breve“. Na conta do twitter de sua produtora Bloomhouse, um seguidor questionou sobre a produção e foi respondido, o que traz uma esperança por novidades.

Área 51 (2)

Vamos aguardar!

(Visited 34 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Área 51, de Oren Peli, “muito muito muito em breve”

  • 10/04/2015 em 15:27
    Permalink

    E eu esperando há muito tempo esse filme!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien