Confira o teaser trailer e pôster do independente Dwelling

0
(0)
Dwelling é dirigido por Kyle Mecca
Dwelling é dirigido por Kyle Mecca

Foram divulgados o teaser trailer e o primeiro pôster do longa independente Dwelling, escrito e dirigido por Kyle Mecca. O filme trata de uma jovem que compra uma casa sabendo que o local é assombrado para tentar se comunicar com o mundo dos espíritos.

Dwelling traz no elenco Erin Marie Hogan, Mu-Shaka Benson e Devanny Pinn. Produzido pela BeWILdered Media Productions e pela Mecca Pictures, o filme deve ser lançado no segundo semestre.

O filme acompanha uma jovem, Ellie, que compra uma casa mal-assombrada na tentativa de fazer contato com o mundo espiritual. Compelida por uma terrível experiência no passado envolvendo sua irmã, River, Ellie está disposta a colocar em risco a si mesma e sua família para desvendar a verdade. Assim, Ellie liberta uma alma mais maléfica e aterrorizante do que ela jamais poderia imaginar. Algo vive na casa chamada Amara… e quer sair.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *