Mick Garris fala sobre sua nova antologia Nightmare Cinema

0
(0)

Mick Garris

Mick Garris planeja uma nova antologia para ser realizada em 2016, seguindo o espírito de sua extinta Mestres do Terror. Durante o festival MORBIDO, no México, ele comentou sua intenção de juntar quatro grandes nomes para trazer o pesadelo para as telas:

Nightmare Cinema começará a ser filmado em 2016. É uma coleção de cinco histórias realizadas por cinco estimados diretores de horror (ok, quatro além de mim). O americano Joe Dante (Grito de Horror, Gremlins), o japonês Ryuhei Kitamura (O Último Trem, Versus), o inglês David Slade (Hannibal, 30 Dias de Noite) e o cubano Alejandro Brugues (Juan dos Mortos), a partir dos roteiros de Richard Christian Matheson, da mexicana Sandra Becerril, David Slade e eu.

Nightmare Cinema será produzido pela Nice Guy Entertainment, de Mick Garris, com a Good Deed Entertainment!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 45 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.