Fede Alvarez confirma O Homem nas Trevas 2!

0
(0)

O Homem nas Trevas (2016) (3)

O Homem nas Trevas foi um dos grandes thrillers de 2016, tornando o uruguaio Fede Alvarez como algo mais do que uma promessa como diretor. Na apresentação do blu-ray do filme, Alvarez confirmou que será mesmo o comandante do quarto filme da bem sucedida saga de Stieg Larsson (1954-2004), que deu origem aos filmes Os Homens que Não Amavam as Mulheres (e um remake americano), A Menina Que Brincava Com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar. The Girl in the Spider’s Web é uma continuação baseada nos personagens desenvolvidos por Larsson.

Nela, Lisbeth Salander (Noomi Rapace ainda não confirmada) está inquieta. Ela participou de um ataque de hackers, sem motivo aparente, e está tendo que assumir os riscos que geralmente evita. Enquanto isso, a revista Millennium mudou de proprietários. Os críticos insistem que Mikael Blomkvist é história. Certa noite, Blomkvist recebe um telefone do Professor Frans Balder, um eminente especialista em Inteligência Artificial, que afirma ter em sua posse informações vitais para o serviço de inteligência americano. E ele tem como coringa uma pessoa estranha que se parece muito com alguém que Blomkvist conhece bem.

O diretor também aceitou a proposta de comandar a continuação de O Homem nas Trevas, trazendo mais uma vez as habilidades de Stephen Lang como o perigoso homem cego. Ainda não sabe o enredo da produção, nem a respeito da volta de algum outro personagem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

5 thoughts on “Fede Alvarez confirma O Homem nas Trevas 2!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.